VI congresso PRS: comissão organizadora acusada de suportar a candidatura de Anselmo Mendes

Por: Lijunira L. Nancassa

O pré-candidato ao cargo de secretário-geral dos renovadores, Anselmo Mendes reagiu esta segunda-feira, 30-08-2021, as acusações do adversário realçando que, a sua candidatura não é apadrinhado pela comissão com tudo admitiu que, o momento atual requer a um debate de ideias em termos dos projectos a liderança.

Mendes nega ter feito parte da comissão organização do VI congresso do partido PRS.

“Não faço parte da comissão organizadora, além da minha candidatura, eu era porta-voz do candidato de Alberto M’bunde Nambeia contrário a quilo que está a ser levantado” disse.

De salientar que ontem, 29 do agosto de 2021, durante a conferência de imprensa realizada, Na Sanha acusou a comissão de está a apadrinhar a candidatura de Anselmo Mendes para o cargo de secretário-geral do partido da renovação social (PRS).

O acusador Lucas Na Sanha na mesma ocasião disse estar de olhos abertos a qualquer tipo de manobras que, a comissão pretende executar ao longo do processo, deixando assim as advertências a toda equipa do magno encontro.

“ Nós não vamos aceitar qualquer irregularidade que a comissão organizadora pretende executar e não haverá nenhum candidatura a ser apadrinhado pela comissão “ vincou o político.

Por outro lado Na Sanhá questiona como é que alguém que faz parte da comissão organizadora do VI congresso pode concorrer a liderança do secretário geral do partido.

O sexto congresso dos renovadores bastante concorrido tem suscitado debates e troca de acusações entre pré-candidatos a secretário-geral do partido da renovação social.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: