VI° congresso ordinário do PRS pode ser adiada novamente

Anuncie connosco

Por: Martinho Mendes

Isto porque, o presidente da república Umaro Sissoco Embaló pediu aos dirigentes do partido da renovação social (PRS), para reverem a data da realização do VI congresso ordinário do partido agendada para os dias 16 a 19 do mês de Dezembro em curso, devido ao surgimento do novo variante do vírus ômicron que está a tirar vidas em alguns países.

O pedido do chefe de Estado foi formulado esta quarta-feira, 01 -12-2021, durante um encontro com alguns dirigentes do membro da direção e da comissão organizadora do magno encontro dos renovadores.

A saída do encontro, o presidente em exercício do PRS Nicolau dos Santos disse que, vão reunir-se para informar os dirigentes e militantes do partido.

Acabamos de ter um encontro com o chefe de Estado, no quadro de relacionamento entre os partidos políticos e a presidência da república na qual informou-nos a comunicação que ele recebeu da parte das autoridades do combate e prevenção da covid-19, precisou Nicolau dos Santos.

De acordo com o político, a terceira vaga está evoluir e “ nós como partidos políticos devemos ter uma certa responsabilidade em saber cuidar com essa doença” mostrando satisfeito com a informação de Umaro Sissoco Embaló e disse que vão reunir a direção superior, dirigentes e militantes do partido.

Nicolau dos Santos, afirmou que, nenhum candidato a presidência do partido contestou o pedido do presidente da república.

O partido da renovação social ( PRS), marcou para os dias 16 a 19 de Setembro corrente, a realização do VI° congresso ordinário do partido.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: