V-congresso UNTG: Júlio António Mendonça candidato a sua sucessão, promete justiça laboral

Por: Ussumane Baldé

Bissau/ Quarta-feira, 27-04-2022

A união nacional dos trabalhadores da Guiné, vai realizar o seu V-congresso ordinário nos dias 10 a 12 do Maio, para ofeito, atual secretário procedeu ao lançamento da sua candidatura em que promete continuar a luta sindical para o bem dos trabalhadores.

Júlio António Mendonça, efetua lançamento da sua candidatura ao segundo mandato em frente daquela organização sindical, deixando garantias de continuar com as exigências do respeito da dignidade do trabahadores, pedindo aos associados para acreditar nos seus projetos.

“Se formos reconduzidos, vamos continuar com a luta até que haja solução e que os direitos sejam respeitados”.

Mendonça, lança repto aos governantes guinnense de pautarem pela legalidade e transparência na gestão da coisa pública, promete um sindicalismo sem pausa na luta pela justiça laboral, afim que todos os funcionários públicos sintam valorizados.

“Entre as exigências que vão continuar Vamos também implementar dentro do nosso mandato uma política de defesas baseada em justiça laboral”.

O primeiro candidato a depositar a sua candidatura tem como lema “coerência e justiça laboral” e segundo as informações recolhidas naquela sede sindical, o ex-presidente do SINDEPROF, Lauriano Pereira da Costa também é um dos pretendes a encabeçar a central sindical guineense.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: