UDIB CONGRATULA-SE COM ANULAÇÃO DAS PROVAS NACIONAIS

A direção da União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), congratulou-se hoje, (01-12) com a decisão da Federação de Futebol da Guiné-Bissau em anular todas as provas nacionais da época desportiva 2019/2020.

Depois da paragem dos campeonatos, devido à crise sanitária causada pela pandemia da Covid-19, o organismo que rege o futebol nacional suspendeu todas as provas nacionais e consequentemente a sua nulidade.

Uma posição contestada por muitos clubes e intervenientes do desporto-rei no país.

Entretanto, há quem aplaude a decisão da Federação de Futebol, trata-se da União Desportiva Internacional de Bissau.

A posição dos campeões nacionais da época desportiva 2018/2019, foi transmitida pelo seu presidente, Malam Djudju Mané, durante uma entrevista ao portal O Golo GB.

“Concordo com a posição do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau em anular todas as provas nacionais, porque não há possibilidade de concluir a época desportiva”, afirmou.

Malam Djudju Mané sublinhou que uma vez estando na época da chuva, não há condições de concluir as provas, e assim como a situação do estado da calamidade em curso no nosso país.

Mané disse que a posição da sua equipa não se baseia no fato de não estar a liderar o campeonato na altura da sua suspensão.

Nesse particular o líder udibista lembrou que só foi cumprido a primeira volta do campeonato e que muita coisa poderia acontecer durante a segunda metade.

Quanto a próxima época desportiva 2020/2021, o líder da União Desportiva Internacional de Bissau, disse que a sua equipa vai jogar para revalidar o título de campeão nacional.

Contudo, Djudju Mané sabe que não será nada fácil a revalidação de título de campeão nacional, uma vez, segundo ele, todas as equipas vão estar preparados para que isso não aconteça.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x