” Turismo guineense na senda de imprimir melhor e maior controlo no volume de investimentos no setor “

Serviços de Planificação e Projectos de Investimento do setor do Turismo da Guiné-Bissau, procedeu esta quinta-feira 16 de Julho de 2020 a apresentação pública do novo sistema de cadastro que visa desenvolver os serviços e implementar ” melhor e maior” controlo no volume de investimentos do setor no país.


A iniciativa segundo o Diretor Geral dos Serviços de Planificação e Projectos de Investimento do setor do turismo guineense visa entre outros imprimir e trazer maior flexibilidade e dinamismo no setor, avaliar o nível de crescimento das empresas, identificar as que mais contribuem na área como também trair confiança dos parceiros turísticos que pretendem operar no país a fim de dar respostas elásticas e certeiras tendo em conta ao desenvolvimento tecnológico.


De acordo com Secuna Baió Cassamá, no contexto atual ” não se pode falar do investimento turístico sem que haja banco de dados fiáveis que garantem maior confiança dos parceiros “


Secuna Baió frisou ainda que com a implementação do projecto, o governo através dos Serviços de Planificação e Projectos de Investimento do setor do Turismo estarão em condições de dar resposta fiáveis, elaborar e desenvolver projectos no sector turístico permitindo assim, num futuro próximo “atrair” fundos junto do governo com vista a apoiar os empresários e investidores no setor.


Sublinhou que os formulários estão disponíveis na Secretaria de Estado do Turismo como também na sua página oficial. Salientando que os trabalhos já vinham a decorrer desde ano 2019 e o seu termino esta agendado para o dia 2 de Outubro do ano em curso.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x