Torneio “Unidade Nacional” ANP apura-se para final

A equipa da Assambleia Nacional Populara (ANP) apurou-se este sábado para a final do torneio ” Unidade Nacional ” depois de ter vencido a equipa do Governo liderado pelo capitão Nuno Gomes Nabiam.

Num jogo disputado no sintético do estádio Lino Correia, em Bissau, as duas equipas saíram empatadas no tempo regulamentar por três bolas.

O ministro das obras públicas Fidelis Forbs inaugurou o marcador, mas os parlamentares deram volta no marcador, antes do final da primeira parte um auto-golo apontado pelo ministro das finanças Aladje Fadia logo no início do segundo tempo Nuno Nabiam restabeleceu por duas bolas através de uma boa jogada de ataque governamental, Viriato Cassamá empatou o jogo por três bolas.

Equipa governamental

Resultado que levou as duas equipas para conversão de grandes penalidades e na qual a equipa dos parlamentares converteram todos os 5 penaltes contra os 4 convertidos pelo elenco governamental, resultado que apura os deputados para a final do próximo sábado.

No final do jogo apitado pelo Presidente da República Umaro Sissoco Embaló, o líder do governo Nuno Nabiam mostrou-se satisfeito pela iniciativa da direção geral do desporto frisando que vai fortificar laços de amizade entre orgãos de suberania.

Em nome dos parlamentares, Jorge Anibal, mostrou-se satisfeito pela vitória tendo recusado comentar a ausência de alguns deputados da Nação.

ANP

Já amanha (10-01), no mesmo estádio Lino Correia, a equipa da Presidência da República defronta a sua congênere do Poder Judicial, jogo este que vai definir o adversário dos Deputados para final agendado para o próximo sábado 16 do Janeiro corrente.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: