Teste bem-sucedido do míssil hipersônico na R. P. D. da Coréia

Na manhã de 28 de setembro, a Academia de Ciências da Defesa da República Popular Democrática da Coréia conduziu um teste de disparo do míssil hipersônico “Hwasong-8” recém-desenvolvido noticiou agencia de informação coreana a que capgb consultou.

O desenvolvimento do referido míssil, uma das cinco tarefas prioritárias do plano quinquenal no campo de armas estratégicas, avançou seguindo o processo de desenvolvimento gradual, científico e confiável.

Durante o primeiro teste de tiro, os cientistas da defesa daquele país asiatico confirmaram o controle da navegação e estabilidade do míssil na sequência ativa, bem como suas especificações técnicas, incluindo a manobrabilidade de guia e as características de deslizamento da ogiva. Eles também verificaram a estabilidade do motor, bem como o bulbo de combustível do míssil, introduzido pela primeira vez.

Os resultados do teste provaram que todos os índices técnicos atenderam aos requisitos do projeto.

Pak Jong Chon, membro do Presidium do Bureau Político e secretário do Comitê Central do Partido Trabalhista Coreano, testemunhou o teste de disparo de mísseis com oficiais de ciência da defesa nacional.

Ele falou da importância estratégica do desenvolvimento e implantação para a ação de mísseis hipersônicos. Ele também observou a importância militar de transformar todos os sistemas de combustível de mísseis em lâmpadas.

Ele ressaltou a necessidade de maior sucesso no trabalho de aumentar em mil vezes as capacidades de defesa do país.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: