Telecomunicações: EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO ” MTN ” INAUGURA NOVA SEDE, EM BISSAU

A Empresa de Telecomunicação MTN inaugurou esta segunda-feira 12/10/2020, em Bissau um novo edifício que vai servir da sede nacional da empresa que opera no domínio de telecomunicação e assegurar o mundo digital das futuras gerações.

O ato presidido pelo Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló que ocasião, enalteceu projeto e os trabalhos que a MTN tem feito no país. Tendo assegurado que a empresa é um parceiro do governo, uma vez que, a comunicação constitui um dos setores fundamentais no desenvolvimento do país daí que, disse esperar que a rede seja alargada por toda região do país.

A construção do novo centro de inovação sito no bairro Háfia, em Bissau, teve a duração de cerca de três anos e, tem por objectivo, ” mudar o futuro do país ” uma vez que, todos merecem uma vida moderna e conetada disse no ato, o Director-geral da Empresa MTN, Freddie Mokoena.

Na ocasião, Freddie Mokoena defendeu que, a inauguração do edifício testemunho o engajamento da sua empresa na modernização dos equipamentos e de uma perfeita sintonia com as novas tecnologias. Salientando que o centro de Inovação referir-se-á de base para revolução garantia de uma conexão rápida e moderna, no que refere a contribuição para o desenvolvimento do setor das telecomunicações e assegurar a continuidade do mundo digital às futuras gerações.

Saliente-se que no ato esteve também o Ministro das telecomunicações, Jorge Mandinga que diz esperar que, ato sirva de exemplo para outras empresas que operam no país. Tendo felicitado e incentivado a família MTN a inovar ainda mais no setor de telecomunicação e melhorar o nível dos serviços prestados.

O grupo MTN foi lançado em 1994 e opera em 22 países da África, Ásia e oriente Médio e relação entra a empresa de telecomunicação MTN e a República da Guiné-Bissau datam de 2004 foi no ano em que o Spacetel abriu a primeira agencia no país três anos depois (2007) passou a ser MTN Guiné-Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x