Suzi Barbosa: A Guiné-Bissau respeita a integridade do Estado Palestiniano.

A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional, disse esta quarta-feira 10 de Junho de 2020, que a Guiné-Bissau, respeita a integridade do Estado Palestiniano, e mantém a mesma posição defendida pelas Nações Unidas.

Suzi Carla Barbosa, falava depois de ter participado numa video conferência organizada pela Organização da Cooperação Islâmica.

” A Guiné-Bissau respeita a integridade do Estado Palestiniano. A intenção do novo governo Israelita seria anexar aqueles diretores que desde 1967 pertecem ao Estado Palestiniano. Então para evitar isso convocaram esta conferência no sentido de todos juntos encontrar uma solução no respeito do direito internacional “

Organização para a Cooperação Islâmica, cujo acronimo é OCI, é uma organização inter-governamental com uma delegação permanente junto às Nações Unidas. Reune 57 países, desde Oriente Médio, África rica, Ásia e Europa.

Os objetivos da OCI são promover a solidariedade e a cooperação entre os Estados-membros e velar pela preservação dos lugares sagrados do Islamismo.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: