Cooperação: Governo guineense e Sporting-CP com planos de cooperação em analise

O governo guineense através da Secretario de Estado de Desporto Florentino Fernando Dias que está de visita a Portugal, iniciou esta segunda 19 de Outubro de 2020 conversações com a direção da academia de futebol do Sporting clube de Portugal com vista a criar uma base de entendimento” para um protocolo futuro de cooperação.

Informação avançada no sítio de internet dos leões. Informando que para alem do Sporting o governante guineense manifestou ainda a intenção de desenvolver acordos com mais clubes do país.

“Estamos aqui para incrementar a nossa relação com Portugal, no geral, e também com os mais variados clubes do país. Em especial, o Sporting, pelo que representa, sobretudo pela formação”, referiu o político guineense.

De acordo com Florentino Fernando Dias “O Sporting manifestou-se disponível para partilhar o seu conhecimento e experiência com os nossos profissionais em Bissau, receber os nossos treinadores na academia para sessões de formação e destacar quadros do Sporting para darem formações localmente”, sublinhou o político.

Florentino Dias que esteve ainda presente no treino da equipa B, onde confraternizou com os atletas guineenses, nomeadamente Babacar Fati, Edson Silva, João Ricciuli e Elves Baldé esteve também acompanhado de dirigentes leoninos, que afirma que a visita visa criar uma base de entendimento para um protocolo futuro de cooperação” com o governo guineense.

“O pretendido é fazer chegar o conhecimento multidisciplinar da formação do Sporting Clube de Portugal aos treinadores, atletas e clubes da Guiné-Bissau”, assinalou o Sporting.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x