Sociedade: Melhor Qualidade de Vida para os Guineenses “Casa para Todos”

Foi apresentado hoje 15 de Setembro de 2020 um projeto de construção de habitações sociais por uma empresa internacional RSH (Reyno Steel House LTD) no Ministério da administração territorial na presença do Ministério da Tutela.

Ministro da Administração Territorial Fernando Dias da Costa fala na apresentação do projeto, saudou a iniciativa de construção de casas sociais porque no Plano Nacional de desenvolvimento estão alocados construção de habitações sociais, se por sorte um empresário aparecer com a mesma iniciativa é bem-vindo, agora falta cumprir as formalidades.

Ainda salientou que vai levar o assunto ão conselho de Ministros para ser analisado. A cidade de Bissau estava ocupada com construções precarias e mal feitas e muitas construções inacabadas, é necessário uma construção de qualidade e durável adaptadas a nossa realidade.

Diretor Geral da empresa internacional Reyno Steel House LTD (RSH) Aaron Julio Chen disse que, a sua empresa quer contribuir, dando melhor qualidade de vida dos Guineenses.

Projeto de construção orçado em 12milhões e meio de francos CFA, foi apresentado hoje, a intenção é agir de mãos dadas e em coordenação com o Governo Guineense para que em breve possa começar a construção.

É do dominio do governo escolher onde (Localidade) vão iniciar as construções, mas as construções extenderam a todo o País, cuja durabilidade das vivendas será de 50 anos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x