SINJOTECS oferece equipamentos desportivos a FORJOD

Por: Cintia Ross Dayves

SINJOTECS entregou 2 pares de equipamentos para (FORJOD) forum de jornalistas desportivos da Guiné-Bissau tarde de sabado 29-01-2022 durante o amistoso com a secretaria de estado da juventude e desporto no estado nacional 24 de setembro.

Iramã Turé presidente da organização, agradeceu o gesto da SINJOTECS, e garantiu que os equipamentos serão usados como porta bandeira com deido reconhecimento, ” vamos fazer no maximo para honrar a camisola e cada vez que vestimos devemos lembrar que temos a bandeira da nossa organização”.

Por outro lado Turé falou que o gesto vai ajudar a clase jornalisticas afimar cada vez mais e para ser independente.

Para a vice presidente da SINJOTECS Fatima Tchuma Camará a organização está para defesa de todos os profissionais, “nos enquanto sindicato mãe nos temos de zelar para o bem estar dos nossos associados”, disse Camará para finalizar que gestos desse genéro nao ficarão por aqui.

” hoje começamos em camisola,e amanha podemos ter meias,botas para entregar para que os jogadores possam estar bem equipados com as cores da FORJOD ou SINJOTECS”, Afirmou vice presedente Fatima Tchuma Camará.

Ainda Tchuma camará afirma que os equipamentos oferecidos irá dignificar e tambem forma de mostrar que o sindicato não esta só para defender interesses ligados ao exercicio da profissão, “estamos em todo campo desporto, cultura faz parte do nosso campo de trabalho”, salientou Vice presedente.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: