SINJOTECS ADVERTE MADEM G15 PARA CONFIGURAR COMPORTAMENTO DOS SEUS DIRIGENTES E MILITANTES

O Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social (SINJOTES), advertiu hoje através duma nota de imprensa, a Coodenação do MADEM G15, a configurar o comportamento dos dirigentes e militantes do seu partido aos princípios e valores democráticos, como manda as regras de um Estado de Direito Democratico.

SINJOTECS ainda alertou Umaro Sissoco Embaló, de que a Liberdade de Imprensa é um direito consagrado na Lei magna da Guiné-Bissau

No mesmo documento, exigiu a coordenação do MADEM G15, respeito e consideração aos jornalistas.

Na nota, SINJOTECS exortou as direções dos órgaos da Comunicação Social guineense a boicotarem quaisquer individualidades ou partidos politicos, cujo dirigentes manifestar comportamentos antidemocrático que vai contra a honra e dignidade dos seus profissionais, como o caso de Umaro Sissoco Embaló. Referiu.

Esta organização na sua reação, disse que não vai poupar esforços na defesa da Lei de Imprensa e de Liberdade de Expressão, assim como da proteção aos seus associados. Acrescentou.

Esta reação da SINJOTECS tem a ver com o ocorrido no dia 07 do mês em curso no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, entre Umaro Sissoco Embaló e uma jornalista da Rádio Difusão Nacional, Fátima Tchuma Camara.

CAP GB/CP/

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x