Sindicato de Base da INACEP exige a demissão do Diretor Geral

O presidente do Sindicato de Base da INACEP, declarou esta terça-feira 13/04/2021, que atual Direção não cumpre com os objetivos da imprensa Nacional.

Segundo Walter Mendonça, o diretor não cumpre com suas promessas e continua garantir melhores condições aos seus funcionários, uma vez que o número de novos ingressos introduzido por mesmo detona a economia da INACEP. Por outro lado, questiona o paradeiro das receitas, na qual requer uma auditoria.

Recorda-se que na última conferência de imprensa dirigida pelo mesmo sindicato, haviam apelado ao Diretor a melhorar sua administração e cumprir com a expectativa dos seus funcionários dado que até momento continua a não pagar salário atempadamente, e já tem seis meses de salários em atraso e mais 93 meses dos anos anteriores até 2019 que ainda deve liquidar.

O sindicato reclama de falta de combustíveis para autocarro de transporte do pessoal, matérias prima e outras condições não cumpridos por parte da Direção.

Perante estes e demais outras situações, assegurou que vão fechar a porta até encontrarem outro meio, ou melhor, demitir o Diretor Geral Bamba Bandjai porque consideram que este não está em condição de dirigir a imprensa Nacional.
E informam que a partir de amanhã, dia 14 abril iniciarão uma greve com duração de 15 dias até mudança do Diretor.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: