SINAPROF: nao desarma com pré-aviso de greve


SINAPROF preocupado com bem estar dos alunos Sindicato dos professores entregou esta terça-feira 18/08/2020 produtos higiênicos para escolas das diferentes regiões no âmbito da luta contra covid-19


Preocupado com bem estar dos alunos e da população em geral , Sindicato dos professores doa produtos higiênicos no âmbito da luta contra covid-19. Apoio financiado pelo seu parceiro internacional de educação num valor de três milhões de FCFA, no quadro da realização de um seminário formação sobre a pandemia de covid-19 para as diferentes estruturas sindicais do SINAPROF que terá início amanhã em todas as regiões, à exceção de Bolama devido falta de transporte. A formação engloba 45 participantes incluindo professores, alunos e próprio comunidade.
Ato presidido pelo presidente do sindicato dos professores, Domingos de Carvalho, no qual foram entregues 600 Litros de lixívia, 600 barras de sabão e 600 kg de detergentes em pó. Estes produtos serão doados a 90 escolas mais vulneráveis em termos da higienização nas regiões.


Na ocasião. Domingos de carvalho Presidente do SINAPROF, voltou a reafirmar que avançarão com o pré-aviso de greve caso as cargas horárias não forem devolvidas.