Show & Eventos: Angolano Gerilson Insrael cancela, MIX Services assegura processar o músico

Por: Laércia Valeriana Insali

Empresa guineense de Publicidade, Marketing e Eventos, Mix Services, afirmou está quarta-feira 08/12/2021 avançar com um processo judicial contra o Músico Gerilson Insrael.

Durante a Conferência de Imprensa para tornar ao público motivo e medidas contra o artista por cancelamento do contrato para concerto com a empresa, um dos gerentes da empresa explicou motivo do musico ter cancelado concerto.

“ Assinamos um contrato com Gerilson, pagamos toda despesa que ele incluiu no contrato, desde cachê, passagem e tudo que é necessário. Fizemos publicidades para Show em todos os midia e plataformas, mas infelizmente ele já tinha assumido contrato milionário com empresa UNITEL, que também tinha marcado outro concerto e acabou por enviar seu mandatário para nos informar sobre a suspensão do Show “ explicou António Pinheiro

Toninho ainda divulgou que nenhum bilhete foi vendido, mas em total foi investido mais de quarenta milhões de fcfa.

Por sua vez, desapontado com o comportamento do Músico, Responsável Jurídico da empresa garante avançar com um processo contra Gerilson por prejuízos causados a empresa, seu público e montantes gastos em publicidades.

No entanto, avançou que vão recorrer duas vias para processamento do Músico, primeira via judicial devido incumprimento do contrato e segunda, ter com Embaixada de Angola em Bissau para contatar Ministério dos Negócios Estrangeiros angolano para entrar em contato com Ministério da Cultura que vai solicitar Gerilson Insrael a dar grandes motivos do incumprimento do contrato.

De relembrar que, concerto estava previsto para dia 11 deste mês, e viria um outro Músico angolano para o mesmo Show, Landrick, que segundo a empresa já enviaram pedido de desculpas e este apresentou sua compreensão.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x