Sevilha vence liga europa batendo na final Inter de Milão

Desputou-se 21 de agosto d 2020, na Colónia/Alemanha, a final da Liga Europa.
Entre os italianos de Inter de Milão e os espanhóis do Sevilha sorte para equipa espanhola que acabou por vencer por 3-2.
Nos jogos de semi-final, o Inter Milão, treinado por António Conti havia ultrapassado os ucranianos de Shakhtar Donsek, por cinco bolas a zero, em que se destacou o belga Romelo Kukaku e Lautaro Martinéz, ambos bisaram na partida.
Já, no outro jogo da competição, a equipa de Sevilha para chegar a final teve qe se impr diante do Manchester United de Bruno Fernandes, por 2-1.

Entretanto, no Domingo o Estádio da Luz vai acolher, a grande final da Liga dos Campeões, entre o Bayer Munique e Paris Saint Germain.
De regresso a antiga casa, o médio argentino Angel Di Maria espera conquistar pela segunda vez o título de campeão europeu, sendo a primeira conquistada no seu antigo clube Real Madrid.
Os franceses sonham com a primeira liga dos campeões europeia da sua história, depois de ter conseguido a pela primeira vez chegar a um final.
Enquanto isso, o carrasco do Barcelona Bayer de Munique, vai a procura do seu sexto título, a caravana vai ser chefiada por seu trio de ataque mortífero, Muller, Gnabry e polaco Robert Lewandosky que sonha a quebrar o recorde do internacional português Cristiano Ronaldo com dezassete golos (17) liderando assim a lista de melhores goleadores da história da competição.
O matador já soma o total de quinze golos em nove jogos da liga dos compões.
O Estádio da Luz vai estar despedo do público, na sequência das medidas preventivas contra a propagação do novo coronavirus.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x