Senegal: Suspensa a serie televisiva “O INFIEL” por CONTEÚDOS julgados INADEQUADOS

É uma decisão do Conselho Nacional de Regulamentação da Radiodifusão (CNRA). Se a Sen Tv quiser continuar a transmitir a série “Infidels”, terá de acrescentar “visivelmente e durante toda a duração da série um pictograma redondo branco com o inlay de -16 em preto”. Além disso, não pode ser transmitida ou retransmitida antes das 22:30 horas.

Esta decisão foi tomada na sequência das queixas de Jamra contra a série. Após ouvir os representantes do Colectivo de Reclamantes contra os Abusos Audiovisuais, a editora e o produtor da série, a CNRA prosseguiu com a investigação do caso pelos serviços de monitorização.

O referido departamento forneceu “provas de que a série apresenta regularmente: comentários, comportamentos e imagens considerados chocantes, indecentes, obscenos ou insultuosos; sequências e comentários que minam seriamente a dignidade, imagem, honra e reputação dos seres humanos, particularmente das mulheres; sequências e comentários susceptíveis de prejudicar a preservação dos valores, sensibilidades e identidades culturais e religiosos”, declarou o CNRA na sua decisão.

Até agora, a maior parte da menção tem sido feita a produções de canais estrangeiros, particularmente canais ocidentais, particularmente aqueles que apresentam cenas consideradas obscenas.

Senegal7

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x