Senegal: Aumento de custo de comunicação,Sonatel Orange está a retroceder Após protestos!

A empresa Orange suspendeu a sua decisão de aumentar as suas tarifas na sequência da pressão da Autoridade de régulação das télécomunicaçõess e Correios (Artp). A decisão da operadora telefónica tinha suscitado ondas de protesto. Propomos-lhe o texto completo da declaração de Orange que justifica a sua decisão de recuar:

“A Autoridade Reguladora das Telecomunicações e Correios (Artp) sugeriu à Sonatel esta sexta-feira, 7 de Agosto de 2020 para suspender, até nova ordem, as suas novas ofertas colocadas no mercado a 22 de Julho de 2020.
Sonatel Orange lembra que todas as suas iniciativas comerciais, incluindo o lançamento de novas ofertas ou a sua evolução, são concertadas com a Artp em conformidade com os textos em vigor.

Sonatel Orange recorda que, através desta nova gama de planos de tarifas móveis, as tarifas baixaram para 91% dos clientes em causa, particularmente os que têm o menor poder de compra.

De facto, através da melhoria das ofertas “dia” e da introdução de ofertas “semana” com um gasto mais acessível, a Sonatel Orange visa satisfazer as crescentes necessidades de comunicação dos clientes neste período da pandemia de Covid 19.

De acordo com a sua política de comunicação de proximidade, a Sonatel conduziu sessões de informação e intercâmbio com as autoridades e várias partes interessadas (Associações de Consumidores, Membros Honorários da Assembleia Nacional Francesa, actores do ecossistema digital e sociedade civil) para uma melhor compreensão destes novos pacotes, em particular o alívio que representam para o poder de compra dos mais vulneráveis.

A Sonatel Orange continuará as suas trocas com a Artp e todos os seus outros intervenientes, e está empenhada em continuar a oferecer aos seus clientes uma acessibilidade cada vez melhor às mais recentes tecnologias de comunicação, uma qualidade de serviço que satisfaça as normas internacionais e preços que promovam a inclusão digital e social de todos”.
O Departamento de Comunicação Institucional e Relações Externas

É sabido que é mesma Filiale da empresa Francesa que estende ate Guine-Bissau, no entanto os serviços e tarifas sao tao identicos, de modo,após esta informaçao nossa equipe contatou ARN responsavel pela regulamentaçao das telecomunicaçoes no País.

de salientar que essa alta de custos de telecomunicação no Senegal pode e sim afetar o País e povo Guineense.

Capgb/senegal7

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x