Seguranças da Empresa ELITE ÁFRICA no aeroporto internacional OV nao recebem a 17 meses

Corpo de Segurança da Empresa Elite no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, ameaça realizar vigília para exigir a empresa em causa o pagamento de 17 meses de salário em atraso. A intenção foram revelada esta quarta-feira 09de dezembro de 2020, na conferência de imprensa realizada na única Aeroporto Internacional da Guiné-Bissau.

Vice-Coordenador dos trabalhadores, Bafodé Indjai, disse que desde 2019 não recebemos os nossos salários e nenhum explicação por para da empresa contratual.

“Prestamos os serviços todos os dias cumprindo assim o nosso compromisso falta a empresa assumir a sua responsabilidade “
Aida o responsável disse caso a situação continuar vão realizar vigília à frente da casa do responsável da empresa elite como forma de reclamar o pagamento dos seu ordinários.

Solicitamos diferentes entidades ligada ao sector de transportes como, o atual Ministro de Transportes e comunicações a direção geral dos transportes a Asecna inclusive o responsável da Empresa Elite para intervirem junto da empresa todos ficaram em silêncio.

Bafodé Indjai apela a intervenção do Presidente da República, o Governo para que a empresa nos pegue o nosso dinheiro.

Entretanto Ilda Té disse que desde foi decretado primeiro Estado de Emergência no país, continuaram a prestar os serviços regular durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Ainda Ilda revela que corpo de Segurança elite não dispõe gabinete para poderem exercer as suas atividades em termos documentais o facto que lamenta.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x