Seguranças aeroportoaria da empresa elite reclamam divida salarial de 23 meses

Por: Laércia Valeriana Insali

Seguranças da Aviação Civil pertencente a empresa Elite, reivindicaram esta segunda-feira 26/07/2021 os pagamentos de salários em atraso.

De acordo com porta-voz do Coletivo, endereçaram uma carta a empresa a quase um mês mas sem resposta da parte da Gerencia da instituição e considera que não estão a mostrar interesse em resolver esta  situação.

Samba NaSum, avançou que mediante a explicação do próprio administrador o motivo do endividamento está sob responsabilidade da Aviação Civil por causa das dívidas com a empresa.
Perante este cenário, o representante dos seguranças disse que dirigiram até à Direção da Aviação Civil para apurar e estes afirmaram que há incumprimento por parte da empresa Elite desde Janeiro de 2018 em destituir 50% dos 84 funcionários em conformidade com auditoria Internacional feita no mesmo ano, dado isso bloquearam simplesmente os pagamentos. lamentou Samba

Neste sentido, os 84 funcionários decidiram dirigir junto à casa do administrador uma vez que a empresa sempre permanece fechada, a fim de saber o que está por detrás da falta dos pagamentos.

Preocupado com a situação que enfrentam, Samba adverte que se não receberem resposta satisfatória por parte do administrador avançarão para o vitesse superior que é reivindicações, sem mencionar quais.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: