SBTIMP: Acusa a nova direção de não cumprir com os regulamentos

O sindicato de Base dos trabalhadores do Instituto Marítimo e Portuária da Guiné-Bissau, apontou dedo esta segunda-feira, a nova direção de não cumprimento com os regulamentos produzidos por eles.

Alexandre Hepifanio Baté, presidente do sindicato, disse que no início do trabalho da nova direção foram demitidos mais de vinte funcionários empregados pela direção cessante através de um despacho, no ambito do controlo dos funcionários e das despesas das entidades pública.

O sindicato reclama ainda que a direção não está a cumprir com regulamentos constados no circular e volta a integrar novos funcionários no Instituto. De lembrar que o Instituto conta com mais de 200 funcionários atualmente.

Baté, mostra preocupado com situações deparadas no instituto marítimo portuário como atraso salarial, Equipamentos, Meios de segurança marítima, Delegacia de representação e entre outros que o Instituto não é capaz de solucionar.

Contando com a conferência para solicitar as entidades competentes a intervir com o propósito de encontrar meios para solução do bom funcionamento da Instituição.

O sindicato ainda deixou claro que caso não houver solução com o caderno reivindicativo avançarao para greve.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x