SB Benfica vence F.Pefine 1-0 e continua imparável no campeonato nacional

DE: Ussumane Baldé / Cintia Daivys

O jogo disputado no estádio Lino correia,na tarde destá terça-feira,01-06, encontro referente a décima jornada da série B,do campeonato nacional da primeira divisão categoria masculino.

As duas equipas entraram no jogo,num ritmo pouco intenso,e poucas oportunidades para ambas as partes, até aos minutos 32, por intermédio Ricardino, que valeu uma grande intervenção do guarda redes das águias Orlando (Oblak), terminando assim primeiro tempo a 0-0.

No segundo tempo, SB Benfica assumiu o jogo, tentando impurrar o adversário e conseguiu o golo que lhes vale os 03 pontos, Flamengo de pefine limitava só numa jogada contra ofensiva.

Belmiro Tiago Gomes de SB Benfica eleito homem do jogo.

No final da partida,o treinador de SB Benfica,João Na Tchigna, satisfeito com o resultado,afirmou

“tinhamos conhecimento do jogo difícil que nos esperava, não é nada fácil jogar com o pefine, mas os objetivos de Benfica mantêm se intactos a luta pelo título, vamos aos estadios disputar jogo a jogo”

João Na Tchigna

Por sua vez, o adjunto treinador de Flamengo de pefine, vanilson missanca, esperançado de que Flamengo de pefine vai permanecer na primeira divisão,e lamentou a atuação da equipa de arbitragem dirigido pelo Bonifácio.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: