SB Benfica conhece o adversario para a grande final

Por: Cintia Ross Dayves

Isto porque equipa da academia da Sociedade da Guiné-Bissau venceu a Vitória Futebol Clube de Cacheu por 7 a 6 na marcação das grandes penalidades após 2 a 2 do tempo regulamentar.

O jogo das duas equipas foi disputado na tarde desta quarta-feira, 28-07-2021, no Estádio Lino Correia referente a segunda partida das meias finais do campeonato nacional de futebol feminino.

Com este triunfo Perante a Vitória, a equipa feminina da Sociedade Desportiva vai defrontar as aguias da capital que venceu ontem 5 a 0 os Cavalos Branco de Cuntum .

No final da partida mister da Vitória Futebol Clube de Cacheu Luis David Balincante Rodriguês lamentou a falta de responsabilidade da sua equipa durante a jogo contudo prometeu trabalhar para próxima época desportiva.

Entretanto o treinador da Academia Desportiva, Sana Nharó mostrou-se satisfeito com a vitória afirmando que a vitória resultou dos trabalhos realizados durante a preparação do encontro.
Por outro lado sana garantiu que a suas raparigas vão vencer na final a equipa feminina de sport Bissau e Benfica.

De referir que a final do campeonato nacional de futebol feminino vai realizar-se no proximo Domingo 01 de agosto entre a equipa feminina do Benfica e a Academia da Sociedade Desportiva.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x