Saneamento: Melhoramento da estrada que liga a vivenda sobrade, cuntum Madina preocupa moradores

Por: Epifania Correia Gomes

A constatação é feita hoje 27.08.2021 pela Equipa de reportagem da Cap-gb, Marina Tavares moradora, disse que o presente trabalho na rodóvia eixo Sobrade Cuntum madina  só trará graves problemas para os residentes e os motoristas que percorrem essa via.

“com muita chuva já não vamos contar com os transportes nessa estrada porque terá pior condição do que tinha antes, se vão colocar aterro que seja resistente e durável na qual permitirá que os transportes continuem a circular, e contrário  será  desastre para moradores”. Disse para de seguida acrescentar que já estão cansados do episódio da Estrada  de Madina, “se vai ser melhorada na qual sairemos prejudicadas que nos deixem com o que temos talvez há de chegar o dia”. disse Marina Tavares

Para o seu lado o Motorista Tidjane Cande, disse que o trabalho trará grandes prejuízos para os moradores porque para ele está  ainda á chover muito  e a cobertura não  terá  condições solidas para assegurar as correntes das águas e o esforço será zero, sobretudo pode colocar os moradores em situações difíceis.

“ imaginando pouco transportes  para grande números de Cidadãos e isso pode trazer séries de problemas aos moradores, por exemplo na demora da chegada no poste de serviço, e tudo o que pode mudar a situação só  pode ser feita o trabalho na base do profissionalismo  e responsabilidade  e sentimento de pertença para os moradores de cuntum Madina que já estão cansados de ouvir e viver a situação em que se encontra a nossa estrada”. frisou Cande.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: