RGB/ movimento Ba-fatá celebra hoje o XXXIV aniversário do partido

Fernando Mendes, presidente do movimento relembra o propósito da criação, que foi para dar resposta a sentimentos que se vivia no país que um punhado de patriotas, sob liderança do Sr. Domingos Fernandes Gomes, tomarem a decisão de criar a RGB/MB.

“ Os compromissos para a criação foram os seguintes: o derrube do regime autoritário de partido único, por meio de pacíficos e democráticos; a implantação de uma democracia pluralista; o respeito pelos direitos humanos e liberdade de expressão; e o regime sócio- económico e cultural da Guiné-Bissau.” narrou Fernando

A comemoração do movimento contou com a presença do Tomas Gomes Barbosa em representação a Movimento para alternância Democrática, Madem-g15, deseja muita sorte aos dirigentes e militantes da RGB e agradece ao liderança da RGB/MB por associar ao projeto da candidatura do candidato do Medem-g15.

Para Certório Biote, a RGB é um partido pai quando se fala da história política guineense. E que esse 34° aniversário é um marco histórico, e se percebe que o movimento está num novo rumo com valores influentes e grandes progressos. Biote, em auxilio do seu partido, enseja que nos próximos tempos a RGB ocupa um espaço especial na vida politica guineense.

Por encerrar, Fernando Mendes parabenizou a todos que lutaram para construção do projeto denso que é a RGB.
Apelando aos concidadãos que continuem a respeitar as recomendações feitas pelas autoridades sanitárias, cautelosos e atentos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x