RENAJ LANÇA TV JOVEM NA OCASIÃO DA COMEMORAÇÃO DO SEU VIGÉSSIMO ANIVERSÁRIO ASSINALADO HOJE EM BISSAU

A Rede Nacional das Associações Juvenis(RENAJ), lançou nesta manha na comemoração do seu 20° aniversário a TV JOVEM para cobrir e promover atividades dos jovens em todos os setores e acompanhando as suas dinâmicas.

Na ocasião o lider da RENAJ, Seco Duarte Nhaga, disse que os jovens constituem a maioria da população na Guiné-Bissau e devem ser aproveitados para contribuir no desenvolvimento do país e de participar nos lugares das tomadas das decisões.

Ainda na ocasião exortou o atual governo para resolver de imediato os problemas de sucessivos greves em vários setores de serviço público no país e para acionar mecanismos necessários para negociar com os sindicatos e minimizar os transtornos.

lançamento renaj tv

Este cerimónia foi presidido pelo Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos, Dionísio Pereira, e conta com as presenças de lideres de diferentes redes de jovens e associações juvenis do país.

Recorde-se que a RENAJ foi fundada no dia 28 de Janeiro de ano 2000 e completou o seu vigéssimo aniversário hoje e que foi marcado com vários eventos antecendentes no quadro desta comemoração.

CAP-GB/CP/

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x