Quadros do Madem-G15 transmitem suas satisfações ao chefe de estado pelos esforços realizados na restituição da boa imagem do país

© Martinho Mendes

Anuncie connosco

Os quadros técnicos do Movimento para a Alternância Democrática (Madem-G15), diz estar contente com o presidente da república pelos esforços que está empreender na divulgação positiva do país salientando que o “ país está num patamar em que todos almejam vê-lo”.

O secretário nacional dos quadros técnicos do Madem-G15, Aliu Cassamá, falava hoje, 30-11-2021, no Palácio da República a saída do encontro com o presidente da república Umaro Sissoco Embaló no qual informou que, o objetivo é de agradecer presidente Sissoco pelos esforços que está empreender na elevação e divulgação da imagem do país.

Aliu Cassamá disse que ,Umaro Sissoco Embaló conseguiu resgatar o país e relançou-o em termos internacionais.

“Estamos aqui enquanto quadros técnicos do partido que suportou a candidatura do presidente da república para chegar ao poder sentimos a obrigação de estar aqui para agradecer” contemplou.

Aliu Cassamá disse que entregaram ao chefe de Estado Umaro plano de ação que pretendem levar acabo para breve, e receber igualmente conselhos em relação ao plano.

O encontro serviu também para falar sobre a vida do partido e a sua contribuição como presidente da república na consolidação do partido desde as estruturas de base.

Cassamá frisou que o chefe de Estado mostrou-se a sua determinação em ajudar todas as formações partidárias do país sem exceção .

De igual modo, o presidente Sissoco recebeu também em audiência, o coletivo dos professores conscientes e a delegação Conselho Nacional da Juventude chefiada pelo seu vice-presidente Tcherno Indjai.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x