Qatar 2022: Marrocos vence e lidera o grupo I, deixando os Djurtus dividir o segundo lugar com a Guiné-Conacri

Por: Cintia Ross Dayves

A vitória de Marrocos por 2-0 sobre Sudão quinta-feira (2 de Setembro) deixa os homens do rei hassan confortávelmente a frente da classificação do apuramento para mundial de Qatar. Isto após o empate da seleção nacional contra a Guiné-Conacri por (1-1).

Os Maroquinos favorito nesta serie foram dominantes em campo e rapidamente encontraram a abertura graças ao seu melhor avançado, Agerd chegaram ao golo logo aos 10 minutos da partida e Abdalla no segundo tempo confirmaram suprémacia maroquina comandados pelo Bosnio Vahid Halilhodžić.

A proxima jornada será importante para os Djurtos em visita ao Sudaneses, caso vença estará em otima posição de prosseguir com calma na eliminatoria.

Os comandados de mister Candé efetuaram treino esta quinta-feira 02-09-2021 no solo mauritaniano antes o emcontro com o sudão.

Guiné-Bissau está no grupo (I) com 1 pontos, o Sudão 0 pontos medem forças proxima terça-feira 07-09-2021 no Al Hilal Stadium enquanto que Syli National da Guiné-Conacri com 3 pontos recebe o lider isolado Marrocos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x