PSG: Neymar pode falhar a final por um gesto trivial diz ‘the sun’

A derrota de Neymar por 3-0 para o RB Leipzig na semifinal da Liga dos Campeões, na terça-feira, pôde vê-lo suspenso pela UEFA. Uma falsa polémica lançada pela imprensa inglesa.

É sem dúvida a actuação mais bem sucedida de Paris Saint-Germain desde a recuperação. Os homens de Thomas Tuchel, que foram criticados pela sua falta de criatividade no jogo, fizeram a correcção perfeita contra o RB Leipzig, que foi claramente dominado (3-0) nas meias-finais da Liga dos Campeões na terça-feira. Os alemães, superiores ao Atlético de Madrid (2-1) na ronda anterior, enfrentaram um Anjo Di Maria em excelente forma. E num Neymar ainda tão inspirado como sempre. O antigo jogador do Barcelona não pontuou, mas as diferenças feitas ao longo do jogo levaram os campeões franceses. Portanto, não importa quem são os adversários, quer seja o Olympique Lyonnais ou o Bayern Munique que se enfrentam na outra metade na quarta-feira, o brasileiro será um dos principais trunfos de Paris Saint-Germain na final. A sua ausência seria, portanto, um enorme golpe, como a imprensa inglesa está a prever.
Uma simples recomendação
De facto, The Sun, que descobriu que Neymar tinha trocado a sua camisola com Marcel Halstenberg no apito final, compreende que o parisiense arrisca uma suspensão para a final devido ao seu não cumprimento dos regulamentos de saúde. Isto é obviamente uma falsa polémica na medida em que os textos da UEFA, recordados pelo Culture PSG, afirmam que é apenas “recomendado que os jogadores se limitem a trocar camisas”. Com os ingleses, provavelmente frustrados pela sua ausência das meias-finais, Neymar estará presente no domingo à noite.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x