PRS: Direção do Partido defende ataques dirigida ao Vice-presidente Orlando Viegas

De: Laercia Valeriana Insali

Dirigentes do Partido da Renovação Social, responderam esta quarta-feira 12/05/2021, a algumas acusações dirigidas aos altos dirigentes do partido, por um grupo de membros fundadores do PRS.

Em nome da Direção do partido, os conferencistas negam todas as denuncias feita pelo membro fundador, Ibraima Sori Djaló, durante uma conferência de imprensa realizada no passado dia 07/05/2021 junto com alguns membros, Mário dos Reis Pires e José de Pina “ Dutchy”, onde o Antigo presidente da ANP, questionou a nomeação de Orlando Mendes Viegas, um dos vice-presidente do partido PRS, ao cargo de Ministro de Estado dado ao seu passado recente com polícia Judiciária e questionou a prominência de riquezas imóveis e corrosão de alta Gama que estão a ser ostentadas pela direção do partido.
Por outro lado, Sori Djaló, sustenta que a direção do partido da renovação social transformou-se num ninho de gatunos com alta indícios de corrupção.

Perante estas acusações, um dos membros diretivo do partido, Alcibíades Alves Gomes dos Santos, assegura que não existe nenhum processo ou caso no tribunal contra o dirigente Orlando Mendes Viegas, e considera de falácia todas as declarações acusavel contra um dos seus Vice-presidente.

Posto isto, a Direção descontente com o ato, anuncia entrar com uma queixa crime ainda hoje no Ministério público contra o Ibraima Sori Djaló, uma vez que este não apresentou comprovação de acordo com alguns dos seus ataques que fez a Direção.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: