Projeto “NÃO A FOME, BABOK NHA TERRA” fez uma doação hoje à famílias mais necessitadas do sector de Canchungo

Mais de 80 família mais necessitadas do sector de Canchungo beneficiaram de arroz de 25kg, dado pelo projeto “NÃO À FOME BABOK NHA TERRA”.

Realizou-se hoje em cidade de Canchungo a entrega de donativos aos mais necessistados devido a pandemia do covid-19 pelo projeto de jovens filhos e amigos de canchungo residentes na Guiné-Bissau e no estrangeiro denominado “NÃO À FOME BABOK NHA TERRA”.

O acto foi realizado na presença do adiministrador, Regulo, Presidente da CRJ e diferentes personalidades do sector de Canchungo.


Na sua declaração a imprensa, Jorge Fernando Gomes coordenador do projeto “Primeiramente vamos agradecer a todos que contribuíram para materialização desse sonho de uma forma financeira ou moral, e aos beneficiários esperamos que esse donativo possa diminuir o vosso sofrimento, vou aproveitar a ocasião na presença do administrador do setor para pedir que criem projetos com intuito de dar benefícios aos mais jovens para que assim possam desenvolver suas capacidades para o desenvolvimento da comunidade”. Afirmou

Ao finalizar, este responsavel garantiu continuar com gestos de genero e seguindo para a segunda fase do projeto e a todos que tinham dúvida da transparência e responsabilidade nesse projeto ja têm provas e espera-se que muitos vão contribuir nessa segunda fase para juntos continuarem a ajudar os mais necessitados.

Importa relembrar que essa campanha teve o seu início no dia 19 de abril e termina hoje a sua primeira fase.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x