Primeira dama da Guiné-Bissau, oferece 4 mil sacos de arroz

a comissão interministerial de acompanhamento e prevenção de COVID-19. Recebeu da mao de Gilda Lobo de Pina o donativo

A primeira dama Denisia Reis Embalo, ofereceu esta quarta-feira 01-04-2020, cerca de duzentas toneladas de arroz ao Comissão Interministerial de acompanhamento e prevenção da pandemia Coronavirus que assola o mundo em particular à Guiné-Bissau.

O ato simbólico de entrega decorreu no Palácio da República, na presença do Ministro da Saúda Pública, António Deuna, Ministro daEeconomia, Vítor Mandinga e Secretária de estado de gestão hospitalar, cornélia Mam.

Na ocasião, Gilda Lobo de Pina em representação da primeira dama, Dinisia Reis Embaló, que se encontra no estrangeiro, diz que o gesto é um começo e que vai ajudar as “famílias carenciadas” apelando a comissão que tem a responsabilidade de fazer a gestão e distribuição do arroz que faça chegar o donativo as famílias mais necessitadas.

Entretanto, o Ministro da Saúde Pública, António Deuna, para alem de agradecer o gesto da primeira-dama, garante fazer chegar o donativo ao seu destino, tendo exortado as pessoas de boa vonatade à seguir o exemplo.

Saliente-se que a recém criada Comissão de Operação de Emergência de Saúde, informou hoje a existencia de nove casos positivos de covid-19 no país e cerca de trinta suspeitos.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x