Presidente Sissoco vai para Bruxelas, a procura de parcerias

Por: Martinho Mendes

Presidente da República Umaro Sissoco Embaló efetua esta segunda-feira, 06-09-2021, visita de trabalho a Bruxelas, Reino de Bélgica de 06 à 09 de setembro em curso.

A informação consta na nota informativa divulgada a imprensa pelo gabinete de comunicação e relações públicas da presidência da república na qual afirma que, chefe de Estado guineense será recebido na sede da União Europeia (EU), seguindo-se de diversos encontros.

De acordo com a nota Sissoco Embaló irá manter encontros com o Rei de Bélgica, Rei Filipe, com o presidente do parlamento Europeu, o presidente do Conselho europeu, com o comissário europeu para as parcerias internacionais, com o comissário europeu para meio ambiente oceanos e pescas também com o secretário-geral da OEACP e com o comité de embaixadores dos Estados membros da OEACP.

Nesta visita de trabalho, o chefe de Estado se fez acompanhar com a ministra de Estado dos negócios estrangeiros e da cooperação internacional, Suzi Barbosa e o ministro das finanças João Aladje Fadia.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: