Futebol: Presidente Sissoco vai apoiar na colocação dos relvados sintéticos em diferentes campos de futebol

© Martinho Mendes

Anuncie connosco

A direção da liga guineense dos clubes de futebol revelou esta terça-feira, 30-11-2021, que chefe de Estado Umaro Sissoco Embaló tem num dos seu pontos de agenda ajudar na construção dos relvados sintéticos em diferentes campos do país.

A revelação foi feita a imprensa a saída da audiência mantido com presidente Embaló que na ocasião, o responsável para área de finanças daquela organização Ricardo Quintino falou que, o objetivo do encontro com presidente Sissoco é de lhe apresentar a nova direção da liga guineense dos clubes de futebol e consequentemente pedir apoios para a realização da maior competição nacional de futebol.

“ Recebemos as garantias por parte da sua excelência presidente da República em apoiar a direção para o desenvolvimento do futebol nacional assim como a realização do campeonato nacional da primeira, segundo divisão e a taça da Guiné-Bissau” disse Ricardo Quintino.

Aquele responsável revelou que, Umaro Sissoco Embaló disse ter num dos seus pontos, a construção de dez relvados sintéticos em diferentes campos da Guiné-Bissau para o desenvolvimento de futebol nacional.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: