Presidente de BOAD na Guiné-Bissau, em perspetiva um elevado volume de financiamentos para o país!

O Presidente em exercício do Banco Oeste Africano de Desenvolvimento (BOAD), anunciou esta terça-feira 05 de Janeiro de 2021 que têm em manga um pacote de financiamento sequencial para diferentes projetos e programas que visam ajudar o desenvolvimento sócio econômico da Guiné-Bissau.

” Como sabem, estou assumir a presidência da BOAD e neste âmbito mantivemos encontro com o Presidente da República Embaló, no qual, debatemos vários programas e projetos a financiar ou a refinanciar que já discutimos com o ministro das finanças João Aladje Mamadu Fadia com vista ao desenvolvimento da Guiné-Bissau” Enfatizou

Serge Ekue, falava a imprensa depois da audiência com o Presidente da República Umaro Sissoco Embaló, no palácio rosa, em Bissau.

Aos jornalistas, Serge Ekue disse que a BOAD tem vindo a companhar o país daí que pretendem financiar os setores de Infraestrutura, Saúde, Transporte e Telecomunicações Turismo entre outros.

” Temos vindo acompanhar o país e temos em perspetiva vários projetos de engajamento conjunto com as autoridades Guineenses. Disse sublinhando que, ” trabalhamos em diferentes quadrantes de financiamento de uma maneira sequencial afim de identificar os projetos prioritários, podemos destacar aqui as Infra-estruturas, Saúde, Transportes e Telecomunicações Turismo e entre outros” Finalizou

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x