Presidente de Ajuda Sport Clube de Bissau sonha com regresso da sua equipa na primeira liga Guineense.

O Presidente de Ajuda Sport Clube de Bissau definiu como seu objetivo fazer regressar a sua equipa na primeira liga guineense.

Adulai Califa Baldé falava durante a cerimónia de reconhecimento dos antigos jogadores e sócios do ajuda sport clube de Bissau, nomeadamente, Mamadu Bá, Nelson Dias, Nina, Adão, Braima Baio, e o falecido Mister Armando António Miranda Manhiça por terem dado os seus empenhos em prol do desenvolvimento do desporto Guineense.

Adulai Califa Baldé lamentou ainda o facto de até agora não se concluiu a obra do campo de Califórnia, mas, disse que vai contar com apoio de todos os moradores do Bairro Ajuda no sentido colaborarem para finalizar a obra do Campo. Contudo, reconhece que a pandemia do novo coronavirus tem impactado negativamente na vida do clube.

Entretanto, para o treinador do clube, Dominguinho Fernandes, para que a equipa suba de divisão é imperativo ganhar todas as partidas, daí que defende que as erros têm que ser corrigidos ainda na pre-época.

Apesar de não citar os nomes Fernandes disse ter recusado muitos convites dos alguns clubes, assegurando que está na Ajuda Sport para cumprir com os seus objetivos.

Fundado em 10 de Outubro do ano 1951, Ajuda Sport é único clube de capital Guineense com seu próprio estádio e a sua sede fica situado no centro do mesmo bairro ao lado da Igreja Católica, em Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x