Presidente da República Popular da China, felicita Umaro Sissoco Embaló, pela sua eleição ao cargo do Chefe de Estado Guineense.

O Presidente da República da Guiné-Bissau recebeu esta terça-feira 21 de Julho de 2020, por parte do Embaixador da China no país, Jing Ong Jung a mensagem de felicitação do Presidente da República Popular da China.


” Como sabem, os intercâmbios aos mais alto nível entre os dois chefes de Estados, constitui um alicerce fundamental e muito importante para relançar novas rondas de cooperação entre os dois povos. Por isso, vim entregar pessoalmente a mensagem de felicitação do Presidente Chinês ao chefe de Estado Guineense. Disse


A mensagem recebida no palácio da República, numa audiência com Jin Ong Jun, Emissário do povo Chinês na Guiné-Bissau que terminou o seu mandato de três anos no país.


Aos jornalistas Jin Ong Jun, afirmou que o momento serviu também para se despedir do Presidente da República Guineense.

Frisando que neste momento a tarefa prioritário ao nível mundial é “combater” a pandemia da Covid-19, mas após a pandemia, informa que a China tem em manga a remodelação da Assembleia Nacional Popular, Construção de Porto de Pesca de Alto Bandim e o projecto da Estrada que liga Aeroporto/Safim
Em relação ao cumprimento da sua missão na Guiné-Bissau, Jin Ong Jun afirma que de modo geral cumpriu com a sua missão, uma vez que segundo ele, a sua incumbência visava reforçar os laços de amizade e cooperação entre os dois Estados, governos e povos. Outrossim de acordo com o diplomata Chinês é apoiar a Guiné-Bissau no seu desenvolvimento económico e social.


” De modo geral posso afirmar que cumpri com a minha missão na Guiné-Bissau. Alias, a minha obrigação em primeiro lugar, visava reforçar os laços de amizade e cooperação entre os dois Estados. O que tenho cumprido cabalmente. Outrossim, é apoiar a Guiné-Bissau no seu desenvolvimento económico e social. E nesta fiz o que foi possível, apesar de reconhecer que podia fazer mais visto que a Guiné-Bissau podia ser mais desenvolvido. “


Finalmente o Diplomata Chinês que está no país a mais de três anos, disse que leva consigo ” ótimas recordações da Guiné-Bissau “. Tendo afirmado que o seu coração ” está e estará ” sempre com o país, Alias, diz mesmo que ” gostaria de um dia voltar a Guiné-Bissau “.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudia
Claudia
4 meses atrás

Hi, We are wondering if you would be interested in our service, where we can provide you with a dofollow link from Amazon (DA 96) back to capgb.com?

The price is just $87 per link, via Paypal.

To explain what DA is and the benefit for your website, along with a sample of an existing link, please read here: https://pastelink.net/1nm60

If you’d be interested in learning more, reply to this email but please make sure you include the word INTERESTED in the subject line field.

Kind Regards,
Claudia

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x