Presidente da FFGB deu hoje início, visita aos orgãos de comunicação social em Bissau

O Presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, iniciou esta quarta-feira 06 de Dezembro de 2020, visita a diferentes órgãos de comunicação social guineense com o objetivo de relançar e reafirmar a determinação da instituição que rege o futebol do país na cooperação e colaboração com a imprensa nacional.

A minha visita visa dar boas entradas aos profissionais de comunicação social, setor chave e indispensável para o desenvolvimento do Futebol de Guiné-Bissau. Disse Garantido tem por missão valorizar a imprensa nacional algo que segundo ele, não deve impedir que quando necessario que seja criticado caso haja necessidade.

De acordo com Carlos Alberto Teixeira, a visita permitiu também conhecer de perto real situação com que depara os órgãos de comunicação social guineense. Tendo afirmado que a FIFA é neste momento o financiador principal da FFGB. Contudo, assegura que a direção sob a sua liderança vai tudo fazer para poder partilhar com os órgãos de comunicação social os referidos fundos.

Saliente-se que a visita que hoje iniciou vai continuar ainda amanha

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x