Presidente da CNE, afirma nao haver condições tecnicas para realização de novas eleições

O Presidente da Comissão Nacional de eleições CNE, manteve um encontro com o Presidente da República, General Umaro Sissoco Embalo, hoje 27-04-2020, na presidencia da República, para análisar sobre os assuntos eleitorais.

A saida do encontro José Pedro Sambu, presidente da comissão Nacional das Eleições CNE, disse que o objectivo do encontro visava análisar os assuntos eleitorais.

Pedro Sambu, assegurou ainda que de momento não há condições necessárias para realização de uma nova eleição, onde destacou que deve-se ter em consideração os apectos tecnicos, as atualizações dos dados e, dos cadernos eleitorais, garantindo que o Chefe de Estado, promete pensar no assunto.

Questionado sobre alegada sequestro, antes da divulgação dos resultados da segunda volta das presidencias de 01-01-2020, o Presidente da CNE, esclareceu que, nunca foi sequestrado pelos militares, considerando de extemporanêo o assunto .

Em sequencia da visita do Chefe de estado a aquartelamento da Amura, tera afirmado caso bloqueio da assembleia, a dessoluçao da mesma e convocação das eleições legislativas antecipadas, e que chamaria o Presidente da CNE para uma conversa comvista a analisar a exequibilidade do escrutíneo.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x