PR visita contigente militar da ECOMIB

Presidente da República USE, considera de digno e disciplinado em favor da paz e estabilidade a atuação do contingente da ECOMIB no país.

Consideração vem numa nota informativa, assinada pela conselheira do presidente da República para área de comunicação institucional, depois de o chefe de estado ter visitado esta Quinta-Feira 26-03-2020, a missao das forcas de ECOMIB cuja a missao termina no dia 30 do corrente mes.

A retirada das forças da Ecomib, estacionadas na Guiné-Bissau desde 2012, em sequencia de um golpe de Estado na altura, têm garantido a segurança nas instituiçoes publicas e de algumas personalidades, fato que cessou com a entrada do Presidente Embalo em funçao. 

logo após a nomeaçao de Eng° Nabian que levou o General na reserva Sandji Fati ao posto de ministerio da defesa tera manifestado a necessidade de as forças nacionais assegurarem o papel ate momento desempenhada pelas forças da Ecomib o general Fati enalteceu essa dificil tarefa ao longo de cerca de oito anos, tendo anunciado que serão homenageados brevemente numa cerimónia pública antes da sua partida definitiva do solo guineense.

Loader Loading…
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [633.34 KB]

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x