PR Sissoco marca e apura presidência para final

O Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló foi este domingo a figura do jogo do segundo jogo do torneio ” Unidade Nacional ” entre a Presidência e o Poder Judicial, organizado pela direção-geral dos desportos.

Num jogo bem disputado pelas duas equipas tendo a formação presidencial a abrir o marcador na primeira parte por Queba Djaite logo de seguida Califa Soares Cassama ampliou a vantagem por duas bolas sem resposta.

A equipa do poder judicial reduziu a vantagem na segunda parte por intermédio de Domingos Martins e minutos depois Nivaldo Lopes Mendes empata o jogo por duas bolas.

conversão de penalte PR

A seguir o chefe de Estado, Umaro Sissoco Embaló acabou com o sonho do Poder Judicial e, através de uma bela jogada que só foi travada na grande área, através de uma falta do defensor do Poder Judicial dando penalte para a Presidência.

Sissoco Embaló, chamado para os 11 metros, não vassilou, marcando o terceiro golo que carimba o passaporte da sua equipa para final frente a ANP.

Após o final da partida o técnico da presidência da república, Dequer Filipe M,bana, apesar de manifestar a sua satisfação pela vitória, lamenta o facto de segundo ele a sua equipa contar com jogadores de idade mais elevada no torneio.

Já, o técnico do Poder Judicial, julião Vieira Insumbo, aponta árbitro da partida como principal responsável pela derrota da sua equipa, tendo afirmado que, o juiz, anulou dois golos alegando fora de jogo que segundo ele não existe.

Salienta-se que final do torneio sob lema ” Unidade Nacional ” está agendado para o próximo sábado 16 do corrente mês entre a equipa da Presidência da República e Assambleia Nacional Popular, no relvado sintético do estádio Lino Correia, em Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x