PR Sissoco Embalo desdramatiza rumores diz que relação com coordenador do MADEM-G15 está “muito boa”

Por: Zita Gomes

Presidente da república Umaro Sissoco Embalo disse que, mantém ótimas relações com Braima Camará coordenador do movimento para alternância MADEM-G15.

Chefe de estado prestava as declarações aos jornalistas, a margem da sua deslocação ao centro de treinamento e de formação dos corpos da segurança nacional Cumeré, está terça-feira 21-06-2022.

“Braima e eu somos homens de estado e nós nós respeitamos mutuamente, sei que não é confusão da parte do líder do MADEM-G15 que eu sou presidente da república, e que a minha posição está acima de qualquer outra estrutura sobre tudo partidária”, disse USE prosseguindo que o país tem seu sistema próprio e que não é comunista, “não somos um estado comunista, em que o partido é estado, quer dizer que formações políticas não podem estar acima do próprio presidente”, respondendo aos jornalistas sobre hipotética mal estar entre os dois homens fundadores do movimento.

Braima Camará voltou de Portugal no sábado 18-06 logo efetuou um comício na sua sede sito na avenida unidade africana, perante multidão de apoiantes, Bá Quecuto, reafirmou boa relação existente entre ele e Sissoco, deixando entender que exista alguém tentando sabotar essa relação.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: