PR promete reunir com a comissão de sanções das nações unidas

Por: Martinho Mendes

Bissau 20-09-2021

O Rresidente da República Umaro Sissoco Embaló, prometeu esta segunda-feira, reunir com o presidente da comissão de sanções das Nações Unidas para possíveis levantamento das sanções impostas a alguns oficiais militares que participaram no golpe de Estado de 2012.

O chefe de Estado falava aos jornalistas no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na coletiva, momento antes a sua partida para Nova York afim de participar na septuagésima sexta reunião da assembleia-geral das Nações Unidas.

Sissoco Embaló, prometeu além de encontro com o secretário-geral das Nações Unidas, manterá também um encontro com autoridades norte americana para debaterem sobre o caso do antigo chefe de Estado maior das forças armadas António Indjai.

Septuagésima sexta sessão da assembleia-geral das Nações Unidas sob lema “ construindo a resiliência através da esperança para recuperar da covid-19” reconstruir de forma sustentável, responder às necessidades do planeta ,respeitar os direitos humanos revitalizar as ONU.

O chefe de Estado Umaro Sissoco Embaló, vai discursar no debate geral das Nações Unidas no dia 22 do mês corrente na Nova York Estado Unidos da América.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x