Fisco: Postos de combustíveis têm 90 dias para regularização

Inspecção-geral do Ambiente encerrou ontem os postos de combustíveis em Bissau, na sequência do incumprimento das leis ambientais.

Hoje, o Governo e Associação dos operadores nas áreas de combustível sentaram-se a mesma mesa para discutirem o assunto que culminou com assinatura de um protocolo de acordo.

Falando a imprensa Isabel Sanhã inspectora-geral do ambiente disse que, os postos de venda de  combustíveis carecem do estudo de impacto ambiental que de modo que não  respeitam as  normas ambientais.

Face a situação o ministério de ambiente através da inspeção geral notificou os  proprietários das  bombas e há dois meses, mas seguendo a inspetora estes não responderam as notificações.

Perante a situação o ministério deu um prazo de três meses os proprietários das bombas tem de apresentar o documento de estudo de impacto ambiental caso os estudos foram inviabilizados as bombas seram abatidos,  e as empresas têm de regularizarem as suas dívidas.

Por seu torno Adulai Djaló presidente da Associação dos operadores nas áreas de combustíveis garante que, vão cumprir o memorando do entendimento.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x