Politica: Vice-presidente do MADEM “G-15” aponta unidade como um dos factores para o desenvolvimento da Guiné-Bissau

Luís Oliveira Sanca exprimia ontem 07-09-2020 no final do dia, durante abertura da jornada parlamentar do movimento para alternância democrático grupo dos quinze.


Na ocasião Oliveira Sanca afirmou que, nenhum país pode desenvolver baseando nas perturbações e discórdia, começando por citar algumas memórias da luta de libertação “ libertados este solo pátrio com a unidade baseada na luta que custou sangue e suor deste povo, esse legado respeitado por todos os guineenses, e vocês como parlamentares deviam seguir esse exemplo” frisou Oliveira Sanca.


Por outro lado, o político exorta os deputados do “MADEM” a trabalhar afincadamente para a reconciliação nacional baseando nos legados da república.
A margem do evento Abdú Mané, um dos membros do colectivo de advogado do MADEM, reage com satisfação o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, sobre o contencioso eleitoral deposto pela candidatura de Domingos Simões Pereira.
O advogado afirmou que, a decisão da instancia suprema da Republica não constitui surpresa para o “MADEM” sustentando que, sempre tinham alertado que o referido processo não tem pernas para andar, finalizou o advogado e líder da bancada parlamentar do partido Abdu Mané.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x