POLITICA: Domingos Ramos Homenageado Pela Formação Política Madem G15

Foi homenageado hoje 10 de Novembro de 2020, Combatente de Liberdade da Pátria Domingos Ramos pela formação política Madem G15 que depositaram coroas de flores na fortaleza de A’mura de Estado Maior Das Forças Armadas.

Primeiro vice-coordenador da formação política MademG15 Luís Oliveira Sanca falando na ocasião disse que Durante o sistema colonial Comandante Domingos Ramos trabalhou duro para conquistar o seu lugar, Ramos foi comandante no Leste na zona 7 (Boé).

“Era simples, popular e fiel a todos os seus Camaradas e homem de linha de frente. Lutou para que o seu povo seja livre”

Luis O Sanca

O lider agradeceu a iniciativa do Quadem (quadros de Madem G15 ) exortando a continuidade dessas iniciativas com os outros Heróis Nacionais que estão no podium porque merecem toda homenagem possível, ainda sou um Herói vivo e agradeço a oportunidade de homenagear os nossos camaradas que já foram para o descanso eterno.

“Madem G15 está firme e não vai permitir que o trabalho feito até aqui seja destruído como dizia o Amílcar Lopes Cabral Guiné-Bissau será Libertado pelo seus filhos e assim foi e também Guiné-Bissau será desenvolvido pelo seus filhos” disse Luís Oliveira

Esposa de Domingos Ramos Eva Ramos disse na ocasião que o Domingos Ramos era um homem simples e amável, Ele faleceu muito jovem e seu desaparecimento físico foi uma tragédia que Ela guarda no seu Coração.

Companheiro de todas as horas, amigo fiel, a sua história deveria ser contada para que todos saibam o Homem que Ele foi, me deixa muito triste quando falam dele sem saber à verdadeira história isso me dói muito. É o legado dele tem que ser contada para nova geração e para geração vindouras.

Relembrar que Domingos Ramos faleceu 10 de Novembro de 1966 com 31 anos de idade, já lá vão 54 anos desde seu desaparecimento físico.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x