PJ garante dar continuidade com a investigação do vandalismo a rádio capital

Por: Laércia Valeriana Insali

Coletivo dos advogados da Rádio Capital e sua Direção, receberam esta terça feira 20/07/2021, garantias por parte da polícia judiciária a volta da investigação do ato de vandalização ocorrido no dia 26 de Julho do ano passado.

Quase um ano de investigação até o momento não foram identificados os saqueadores, a Direção da Rádio e os seus advogados, SINJOTECS e Ordem dos Jornalistas da Guiné-Bissau, estão interessados em saber como anda o processo de investigação por parte da PJ.
A saída do encontro com a Diretora Nacional da polícia judiciária, Diretor Executivo Interino da rádio, Sumba Nansil, contou que receberam garantias por parte da PJ em continuar com as investigações a fim de apurar os fatos para evitar acusações com estrangulamentos.

Presidente do sindicato dos jornalistas e técnicos de comunicação social, considera que a destruição da rádio capital foi uma ataque planeada com muita inteligência, por isso precisa de uma investigação complexa para encontrar os principais responsáveis.
E ainda acredita que o PJ como sendo polícia de investigação criminal vai fazer tudo para descobrir toda verdade a volta do assunto.

Indira Correia Baldé, anuncia que para assinalar esta data, o SINJOTECS pretende realizar uma atividade que brevemente será anunciada com detalhes como será efetuada.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: