PGR desvaloriza convocatória de Presidente da ANP.

O Procurador-geral da república Fernando Gomes onsiderou de ” brincadeira de mau gosto” a convocatória do Presidente da ANP Cipriano Cassamá.

Em entrevista via telefónica numa das rádios de capital Bissau, Gomes considerou de ‘fake news’ a informação posta a circular, em que o Cipriano Cassamá convoca o procurador geral para explicar as circonstâncias da emissão do mandado de captura ao cidadão Domings Simões Pereira.

Na mesma entrevista o PGR sustenta não existir ” nenhuma relação hierárquica entre as duas instituições”.

“Essa informação só pode ser fake news”. Disse adiantado que ” ” com todo respeito que tenho pelo presidente da ANP, mas ele não tem competências de me convocar com intuito de obter contas das minhas ações” Sublinhou

Um mandado de Captura Internacional está em andamento desde a semana última, que causou muitas reações entre desagrados e agrados, se por uns é peseguição alguns julgam que a lei tem que ter asas e funcionar a fim de termos um estado direito funcional.

Fernando Gomes disse desconhecer da convocação, notícia foi avançada ontem por alguns orgão de comunicação social de país.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x