PAIGC: Ministério público tem forjado processos contra Aristides Gomes

O terceiro vice-presidente do Partido Africano para Independência da Guiné e Cabo verde afirmou esta quarta-feira 21 de Outubro de 2020 que o Ministério Público Guineense tem estado a forjar processos contra o ex primeiro-ministro Aristides Gomes.
Califa Seide falava a imprensa no palácio da república depois da audiência com o chefe de Estado Guineense Umaro Sissoco Embaló.

” Nos últimos tempos, ministério público tem estado a privado o Primeiro-ministro Aristides Gomes dos seus direitos fundamentas forjando processos que foram desmentidos pelo Tribunal de Relação” Para de seguida afirmar que a instituição que defende a legalidade anda a falsificar processos e usurpar poderes que não é nada bom num estado de direito democrático.

De acordo com Califa Seide, durante a audiência com Sissoco Embaló foi também analisada a situação política e governativa do país.

” Acabamos de ter um pequeno encontro com o PR na continuidade daquilo que foi a ultima audiência para falar da situação política e governação do do país. Nos achamos que estamos numa boa via o PAIGC sempre manifestou aberto para o diálogo. Concluiu

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x